Solteiro, de bem com a vida…

Para os solteiros, o Dia dos Namorados não precisa ser uma data triste. Mais do que isso, não é preciso preencher os lugares só para que você não se sinta sozinho. Celebrar o amor a dois é muito bom, mas celebrar o amor próprio também é necessário, e pode ser uma experiência sensacional!

Parte dos problemas em um relacionamento vem da falta de conhecimento da pessoa sobre ela mesma, sobre seu próprio corpo, sobre suas expectativas, desejos, sensações e limites. Esteja você sozinho ou apenas conhecendo alguém, é importante amar o outro, mas principalmente amar si mesmo.

O amor vale a pena quando é real, sem sentimentos forçados por uma data… Todos nós merecemos ser amados, e acima disso, respeitados. Antes de se preocupar em ser feliz em um relacionamento, é preciso descobrir como ser feliz sozinho. Desfrute das circunstâncias desse dia e se conheça! Se ame!

terapia sexual
Foto de Psicólogo e Terapeuta Sexual - CRP 04/26857

Psicólogo e Terapeuta Sexual - CRP 04/26857

CRP 04/26857 Psicólogo e Sexólogo, Máster em Sexologia Clínica, Saúde Sexual e Especialista em Terapia Sexual. Coord. Instituto Ibero-americano de Sexologia no Brasil, Del. Estadual Sbrash em Minas Gerais com mais de 15 anos de experiência.

Ultimas do blog